Anúncios e Propaganda

A SOAPE possui uma parceria firmada com a Adivertising, empresa que administra o site, para a captação de anúncios no site como banners e textos especiais, e propaganda como posts patrocinados por anunciantes nas redes sociais oficiais da SOAPE.

Ao anunciar no site da SOAPE e em nossas redes sociais oficiais, você colabora com a entidade e ainda entra em contato com um público selecionado, que possui poder de compra para produtos e serviços.

MODALIDADES DE ANÚNCIOS

  • Banner Full: espaço para divulgação de empresa/produto/serviço na página inicial do site, com grande destaque visual, em sistema rotativo com outros assuntos de grande relevância e ótima visualização. São 5 banners Full na Home, sendo 2 banners institucionais e apenas 3 banners serão disponibilizados para anunciantes.
  • Banner Lateral: espaço para divulgação de empresa/produto/serviço na lateral das páginas do site, com grande destaque visual, em sistema rotativo com banners de outros anunciantes, podendo ser contratado com exclusividade para determinadas páginas de acordo com a negociação.
  • Posts de Anunciantes: postagens nas redes sociais oficiais da SOAPE, divulgando a marca e empresa/produto/serviço para os seguidores. A criação pode ser feira pela Adivertising (com valor a ser definido) ou pelo próprio anunciante (com aprovação de conteúdo pela Adivertising).
  • Matéria Publi-editorial: criação de projeto especial, como organização de eventos personalizados e ações de marketing para os associados, com um mix de propaganda nos eventos (patrocínios) e divulgação no site e nas redes sociais, com desenvolvimento pela Adivertising (valores sob consulta).

COMO ANUNCIAR
Para anunciar no site da SOAPE ou nas redes sociais, entre em contato direto com pelos links de contato constante nas páginas.

Ou preencha o formulário abaixo:

A SOAPE BPE SP respeita as normas de navegação na Internet. Para conhecer a nossa política de privacidade clique aqui.

Comments are closed.