Empresas Parceiras

A SOAPE vem fazendo um trabalho de fechar parcerias com empresas e entidades em geral, com o objetivo de oferecer aos seus associados vários benefícios especiais.

As parcerias são importantes para a realização dos eventos da SOAPE, gerar receita para a manutenção das nossas atividades, e promover a SOAPE como instituição de apoio aos veteranos.

A SOAPE atua apenas da divulgação dos produtos, visando colaborar com a difusão da cultura militar. A venda dos produtos, condições comerciais, entrega e garantia são de responsabilidade exclusiva dos anunciantes.

Conheça os parceiros da SOAPE:


 

  Salles Comunicação Visual – Empresa de consultoria de Marketing e Propaganda, responsável pela gestão do site da SOAPE, que presta serviço para pequenas, médias e grandes empresas.

A Salles Comunicação Visual oferece aos empresários veteranos associados da SOAPE condições comerciais especiais para trabalhos de consultoria de marketing e propaganda, assim como no desenvolvimento de sites. Empresa de veterano PE, consulte-nos!

Contato:
Bairro da Saúde – São Paulo – SP – Brasil – Cel.: 55 11 99533-7616
E-mail: sallesvisual@gmail.com – Site: www.sallesvisual.com.br

 


 

Federação Paulista de Airsoft – entidade que regulamenta as atividades do esporte Airsoft no Estado de São Paulo, que são jogos de simulação realística de combate, usando equipamento similar ao armamento real e fardamento militar.

A FPDA tem colaborado em vários eventos da SOAPE, organizando exposição de armamentos e equipamentos usados nas atividades, montado estandes de tiro para os associados e familiares conhecerem a prática nos eventos sociais e esportivos no 2º BPE, e promovendo jogos e competições oficiais para os associados da SOAPE.

Contato:
Av. Paulista – Centro – São Paulo – SP – Brasil – Cel.: 55 11 97415-8442 / 98128-1288
E-mail: contato@fpdairsoft.com.br – Site: http://fpdairsoft.com.br/site/

 


 

Comments are closed.