LIVRO “SEMPRE PRONTO – UMA VISÃO DO 2º BATALHÃO DE POLÍCIA DO EXÉRCITO”

O 2° Batalhão de Polícia do Exército – 2° BPE, é uma organização Militar de elite do Exército Brasileiro e tropa de pronto emprego do comando Militar do Sudeste. Como partes das comemorações pelos seus 67 anos de existência, foi lançado o livro “Sempre Pronto, uma visão do 2°Batalhão de Polícia do Exército”, que retratará as atividades desenvolvidas pelo Batalhão, com fotografias de Márcio Lauria Filho e edição de Marcello Barbusci.

Cabe ressaltar que é um livro de mesa, capa dura, com aproximadamente 200 páginas em papel de qualidade. Entre em contato com a SOAPE e compre já o seu exemplar, ao valor de R$ 100,00 cada.

Deve ser acrescido a este valor a taxa de entrega, cobrada pelos correios, no valor de R$ 17,35.

Para comprar este livro preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato o mais breve possível.

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO CULTURAL DA SOAPE – LIVRO “SEMPRE PRONTO”

No dia 24 de maio de 2019, na ocasião da solenidade de comemoração do Dia da Infantaria, realizada nas dependências do 2º BPE em Osasco/SP, a SOAPE, através de seu presidente Eduardo G. Sprotte, apresentou o projeto do livro ao Comandante do Comando Militar do Sudeste, General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, que exaltou a iniciativa e teceu elogios ao lindo trabalho fotográfico que foi desenvolvido para o livro.

Veja a notícia de lançamento do livro clicando aqui.

Para comprar seu livro, preencha o formulário abaixo:

Comments are closed.