PARTICIPE DO 5º ENVEPE – ENCONTRO NACIONAL DE VETERANOS PE

Prezado veterano PE, participe do 5º ENVEPE – Encontro Nacional de Veteranos PE, que será realizado dia 21 de setembro à partir das 9h, no quartel do 2º Batalhão de Polícia do Exército, situado na Rua Raul Lessa, nº 52, Jardim Piratininga, Osasco/SP.

O evento vai ter uma série de atividades de integração entre os participantes, como: palestras, eventos esportivos, churrasco, exposição de militaria e muito mais! Não perca!

Para fazer sua inscrição preencha o formulário abaixo com seus dados.

Taxa de participação: para veteranos R$ 100,00 à vista. Acompanhantes do veterano (esposa/filhos) pagam R$ 50,00 cada com direito a camiseta do evento. Incluso: camiseta do evento, brindes, sorteios, café da manhã, almoço, churrasco de encerramento, palestras e eventos para este dia.

No caso de inscrições de acompanhantes, favor incluir o nome do veterano no campo “Mensagem/Opcional” no formulário de inscrição de cada acompanhante, para que possamos identificar qual a família que vai participar.

Pernoite no quartel do 2º BPE – os veteranos que forem participar do evento sem acompanhantes e chegarem na sexta-feira dia 20/09, retornando no dia 22/09 domingo de manhã para sua cidade de origem, poderão pernoitar no quartel do 2º BPE em Osasco/SP, sendo necessário indicar no campo MENSAGEM deste formulário que vai precisar de alojamento.

ATENÇÃO:
1. Cada participante, Veterano PE ou acompanhante, deverá preencher um formulário de inscrição. No Caso de acompanhantes favor incluir o nome de Veterano PE na campo “Mensagem Opcional”.
2. Faça seu(s) depósito(s) identificado(s) para facilitar sua identificação, mas se optar por fazer depósito simples ou transferência bancária envie uma cópia (pode ser foto) do comprovante para o e-mail contato@soape.org.br indicando seu nome e de acompanhantes se houver. Não serão consideradas as inscrições que não estejam totalmente quitadas até a data do evento.

DADOS PARA DEPÓSITO:

Associação Amigos da Polícia do Exército

Caixa Econômica Federal

Agência: 1231  – Op: 003 C/C: 852-8

CNPJ: 10.673.560/0001-60

Aguardamos sua inscrição!

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – 5º ENVEPE (Preencha seus dados com atenção)

 

Comments are closed.