SOAPE ORGANIZA 5º ENCONTRO NACIONAL DE VETERANOS PE

A SOAPE, com apoio do 2º Batalhão de Polícia do Exército, realizou no dia 21 de setembro o 5º ENVEPE –  Encontro Nacional de Veteranos PE do Brasil, nas dependências do batalhão, localizado na cidade de Osasco/SP.
O evento contou com vários veteranos de São Paulo e comitivas de vários estados do Brasil, que fizeram do evento um momento de grande confraternização entre “velhos camaradas” que serviram em diversas unidades PE, em incorporações distintas, mas que todos possuem o espírito PE em seu interior.
A programação do evento foi bem variada, contando com ordem unida e desfile do grupamento de veteranos para a apresentação da tropa ao Cmte. José Paulo do 2º BPE, seguido de foto oficial do grupo, palestras sobre a história da PE contada pelo deputado estadual e Cel. PM Telhada, palavra do comandante José Paulo do 2º BPE, palestra do presidente da SOAPE Eduardo G. Sprotte falando das atividades da entidade em São Paulo, palavras dos presidentes e representantes das comitivas visitantes e o que fazem em seus estados em prol dos veteranos, palestra do veterano SOAPE Edirui sobre o projeto de lei que fala sobre os reservistas e uma identidade única para todo o Brasil. Após a programação mais técnica e operacional das entidades, seguiu-se um delicioso almoço com churrasco, e finalizando o evento houve sorteio de brindes e entrega dos certificados aos participantes.
Veja algumas fotos abaixo e em breve teremos a cobertura fotográfica completa do evento.

 

Comments are closed.