CERIMÔNIA DE ENTREGA DO BRAÇAL E MOEDAS NO 8º BPE

No dia 09 de dezembro aconteceu uma cerimônia cívico-militar no quartel do 8º BPE no Ibirapuera em São Paulo/SP., quando foi feito o juramento de soldado PE e realizada a entrega do braçal aos novos soldados do batalhão, assim como entrega de moedas comemorativas para personalidades agraciadas pelo batalhão.

ENTREGA DO BRAÇAL

Contando com a presença de oficiais militares e civis, o evento foi um grande sucesso, pois proporcionou aos novos soldados que possam exercer plenamente suas atividades e adentrarem ao universo da PE com honra, disciplina e determinação.

ENTREGA DAS MOEDAS

A entrega das moedas comemorativas do 8º BPE também foi um dos pontos altos do evento, que agraciou civis e veteranos, entre eles o Pres. da SOAPE Te. Pacelli e demais membros da Diretoria da entidade e ex-presidente, convidados para a cerimônia.

As moedas, forjadas para homenagear as pessoas que se destacaram no apoio à unidade e que também concatenam com os valores da PE, foram entregues pelo comandante do 8º BPE, Ten. Cel. Anderson Livio Nascimento, que na ocasião discursou em agradecimento aos outorgados por seu empenho em manter e incentivar os ideais e valores da PE.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *