NOVA DIRETORIA DA SOAPE ASSUME GESTÃO

No último dia 24 de novembro aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da SOAPE, nas dependências do 2º Batalhão de Polícia do Exército em Osasco/SP, quando o presidente em exercício Sr. Eduardo G. Sprotte passou o comando para o Ten. Eugênio J. Pacelli dos Santos e sua diretoria.

Na ocasião o Ten. Cel. Zary, comandante do 2º BPE, presidiu a cerimônia que aconteceu no salão 31 de Março, reformado com recursos da SOAPE, momento em que enalteceu a importância do trabalho da SOAPE como entidade representativa dos veteranos e amigos da PE, assim como reforçou o papel que a nova diretoria tem pela frente, em dar continuidade à reformulação feita pela diretoria anterior, que passou por várias dificuldades nos últimos tempo por conta da pandemia COVID-19, mas que sempre buscou realizações em prol de todos os envolvidos com a SOAPE.

A nova diretoria, eleita em votação unânime, assume as atividades operacionais da entidade com uma proposta de trabalho que visa ampliar as ações de apoio aos veteranos e às OM´s do 2º e 8º BPE´s, promovendo ações de cunho social, esportivo e assistencial.

Durante a cerimônia foi citado que na gestão do Sr. Sprotte foram realizadas várias atividades, como destaque das obras do salão, assim como eventos esportivos, o 5º ENVEPE – Encontro Nacional de Veteranos PE, o lançamento do livro fotográfico apresentando o cotidiano do 2º BPE e a reformulação do site da SOAPE, considerado uma referência para ouras entidades de veteranos de todo o país.

Ainda durante o evento foram entregues as credenciais de novos associados e/ou renovações aos veteranos presentes, realizada pelo Ten. Cel. Zary e oficiais membros da SOAPE presentes na ocasião.

A nova diretoria inicia seus trabalhos com um planejamento de ações dentro da atual realidade e cenários que a pandemia impôs, de forma a desenvolver as ações antes previstas mas que foram adiadas por conta das regras de segurança impostas.

O sentimento de todos os presentes é que a SOAPE se torna ainda mais forte e será bem atuante em defesa dos seus associados e veteranos PE. Que a nova diretoria possa então transformar em sucesso essa expectativa, contando com a colaboração de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *