SOAPE PARTICIPA DE TREINAMENTOS NO 8º BPE PARA DESFILE DE 7 DE SETEMBRO 2019

A SOAPE participou com associados do treinamento realizado dia 31/08/19 nas instalações do 8º BPE no bairro do Ibirapuera, visando o já tradicional desfile de 7 de setembro de 2019.

O treinamento contou com vários veteranos, de anos de incorporação diferentes, mas que levam no coração o orgulho de ser um veterano PE e a vontade de entrar no Sambódromo com toda a vibração que é característica de uma tropa de elite como a gloriosa PE.

Na ocasião, o grupamento foi comandado pelo Tenente Pacelli, que fez várias evoluções de ordem unida junto com os organizadores, para que os veteranos entrassem no clima que haverá no desfile e cumpram mais essa missão dentro de um alto padrão.

Destaca-se a atitude dos veteranos em participar ativamente, cumprindo uma agenda de vários exercícios físicos ao marchar, e o resultado magnífico de todo o trabalho feito para o desfile, que foi iniciado no passado pelo veterano Lima, homenageado com um minuto de silêncio pelos presentes, deixando seu legado para as futuras gerações de veteranos.

Veja algumas fotos do treinamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *