2º BPE TEM NOVO COMANDANTE

O Coronel José Paulo da Silva Neto passou o comando do 2º Batalhão de Polícia do Exército (2º BPE) para o Tenente-Coronel Julio Cezar Fidalgo Zary no dia 17/01, no Batalhão General Ventura, em Osasco (SP).

A solenidade, que teve a participação do presidente da SOAPE Eduardo Sprotte,  foi presidida pelo Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Marcos Antonio Amaro dos Santos, e contou com a presença do Assessor do Diretor de Saúde nos assuntos referentes à gestão nacional do Procap/Sau, General de Divisão Archias Alves de Almeida Neto; e do Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Sudeste (CMSE), General de Brigada Ricardo Piai Carmona.

Antes de assumir o comando do 2º BPE, o Tenente-Coronel Zary estava servindo no Comando da 12ª Região Militar, em Manaus (AM). E o Coronel José Paulo dará seguimento à sua missão no 9º Grupamento Logístico, em Campo Grande (MS).

Fotos: Sd Norberto

Cel. José Paulo – ex-comandante, Eduardo Sprotte – presidente da SOAPE, Tenente-Coronel Julio Cezar Fidalgo Zary – novo comandante do 2º BPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *