SOAPE PARTICIPA DO 4º PASSEIO MOTOCICLÍSTICO DO 2º BPE

No dia 07 de julho a SOAPE participou do 4º Passeio Motociclístico do 2º BPE, colaborando com parte da organização do evento, assim como montou um estande onde vendeu itens de militaria para arrecadar fundos e também apresentar o livro “Sempre Pronto!” que conta as atividades do batalhão aos participantes das festividades.

O espaço da SOAPE foi conduzido por Eduardo Sprotte, presidente da entidade, que recebeu vários visitantes no estande, quando teve a oportunidade de mostrar o que a SOAPE tem feito em prol do 2º e do 8º BPE´s, além das várias atividades para os veteranos associados.

O passeio motociclístico foi um grande sucesso, com mais de 1.500 motocicletas participantes, entre motos de civis e até de organizações militares, como o pelotão de batedores da Polícia Rodoviária Federal e também da Polícia Militar do Estado de SP.

O passeio começou com a concentração das motos na praça Charles Miller no Estádio do Pacaembu, São Paulo/SP, seguindo depois escoltadas para as instalações do 2º BPE em Osasco/SP, sede do batalhão, onde havia toda uma infraestrutura montada para receber os visitantes, como tendas com venda de alimentos e bebidas, estandes de produtos militares e moda “roder”, estandes de peças de motos, além da demonstração de viaturas militares, entre outras atividades.

O passeio já está sendo um grande sucesso no calendário de eventos da cidade de São Paulo, pois congrega amantes das motos e uma instituição de grande prestígio e respeito no meio militar e civil. Para o 2º BPE é fundamental essa interação entre a sociedade e os militares que possuem uma nobre missão, de proteger civis e soldados em missões das mais variadas.

Para a SOAPE, a participação nas atividades do passeio foi mais um sucesso, pois foi uma ótima oportunidade para a Diretoria interagir com várias pessoas divulgando o trabalho que está sendo realizado, além de ser um ponto de apoio para os veteranos presentes ao evento. Parabéns à todos que participaram da organização que, com certeza, foi inesquecível e mostrou que a união entre todos os envolvidos é fundamental para se atingir o sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *